sábado, 12 de junho de 2010

Coisas que fazem o trabalho valer a pena... =)


meu mutchachúúú! (L)

meu mutchachúúú! (L)

11-06-2010
x- han?
y- o que?
x- TU AMAS-ME ;b



vá Carlos tens de admitir que o teu tele não presta, porque o meu é cor-de-rosa, e sim o teu lenço fica-me MEGA BEM (ou não), segunda vais embora do ECOS e eu até vou ter saudades de ti --'
o ECOS não faz sentido sem ter o Carlos que tem os braços flácidos que parece a minha avózinha, apesar das nossas discussões chaladas, dos nossos momentos de "wrestling" , dos fritanços, dos "escova bem os dentes" e dos nossos MEGA'S"TELEFONA @", eu gosto muito de ti, INFELIZMENTE (ou não)(L)

y- olha cheira lá o bolo oh!
(e a Rita vai cheirar, o Carlos espetalhe com a cara no bolo ;b)
y- ahah, então cheiras-te?
x- Carlos é melhor correres porque eu vou te matar!

(DOIS LOUCOS A SOLTA NO ECOS)

dias depois..

x- CARLOS! FIZES-TE O BIGODAÇO? :o
y- yaaaa!
x- ahahahah, parece que tens 12, mas desculpa tu tens 2, ahahah, vá CARLOS EU GOSTO MUITO DE MIM ;b
y- ahah, olha o Sims3 ;b
x- ahah, gosto muito de ti ._.



obrigado por tudo ;')
sim, Carlos eu admito, gosto muito de ti e vou ter saudades, e não vão ser poucas :/
PODIAS FICAR MAS TENS DE IR OH! A RITA GOSTA MUITO DELA PRÓPRIA ;b, mas também gosta muito do frito do Carlos ;c
eu sei que fui a pessoa que te marcu mais no estágio, aahahahahah! :D
não te esqueças da Rita (nem da Lilly, nem de niguém do ECOS), mesmo que estejas com a dentista ;b
apanhas-te os meus hábitos, pelo menos não te esqueces de como falo/falava 1mm.

Carlos, não sei porque mas já fazias parte de mim. TORNAS-TE UM GRANDE AMIGO «3

Sem comentários: